MENOS TRÊS: homens são mortos a tiros no Alto da Cebola, em Salvador, durante confronto com a PM; saiba detalhes
Três homens foram mortos a tiros no Alto da Cebola, no bairro Jardim Cajazeiras, em Salvador na madrugada deste domingo (01). De acordo com informações de moradores, os disparos ocorreram nas imediações da via que dá acesso à Avenida Gal Costa.
Equipes da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram atacadas por um grupo de homens armados e houve uma intensa troca de tiros. Dois bandidos chegaram a ser socorridos para a UPA de São Marcos, mas não resistiram. Logo em seguida, um terceiro envolvido deu entrada na unidade de saúde e também morreu.
Os bandidos foram identificados preliminarmente como Matheus, Kadu e Iago. Os militares apreenderam dois revólveres calibre 38 e porções de drogas.
Fonte e fotos Site Alô Juca
Nenhum comentário