Breaking News

Homem é morto a tiros enquanto bebia em quiosque em cidade no oeste baiano

Foto: Reprodução / Blog do Braga


Um homem ainda não identificado foi executado a tiros na manhã deste sábado (14), por volta das 11h, no Balneário Rio de Pedras, às margens da BR-020, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O atirador fugiu em seguida, acompanhado de um comparsa, em uma motocicleta Honda Biz em direção ao bairro Santa Cruz. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Segundo informações de testemunhas ao Blog do Braga, parceiro local do Bahia Notícias, a vítima estava consumindo bebida alcoólica com um grupo de pessoas em um dos quiosques do local. Em determinado momento, ele se afastou e foi para outro quiosque próximo, onde continuou bebendo sozinho.

 

Pouco depois, um dos homens que estava com ele anteriormente foi até o novo local e questionou o motivo da mudança de quiosque. Após a breve conversa, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos à queima-roupa. A vítima morreu sentada, no próprio local.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar, apenas pôde constatar o óbito. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi a primeira força de segurança a chegar ao local, seguida por uma equipe da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que isolou a área para os trabalhos da perícia.

 

A Polícia Civil, sob o comando do delegado plantonista, Dr. Éverton, iniciou a investigação, colhendo informações com testemunhas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e removeu o corpo para o necrotério de Barreiras, onde será submetido a necropsia. As investigações seguem em andamento para identificar e localizar os autores do crime.


Fonte Bahia Noticias 

Nenhum comentário