Breaking News

Vitória bate Criciúma e cria vantagem de pontos na tabela do Brasileirão

Foto: Victor Ferreira / ECV

Por Beatriz Santos

O Vitória, nesta quarta-feira (20), foi ao Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, para enfrentar o Criciúma. O duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileir terminou com o placar de 1 a 0 para o Rubro-Negro, gol marcado por Janerson, que havia entrado já na segunda etapa. 

 

Com o resultado, o Leão da Barra ganhou posição na tabela do Brasileirão. Até então, o Leão está com a 12ª colocação, com 41 pontos, diferença de três pontos para o Corinthians, 9º colocado do torneio. 


O próximo duelo do Vitória será neste sábado (23), no Rio de Janeiro. A equipe vai para o Estádio Nilton Santos enfrentar o Botafogo às 19h30, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

 

Já o Criciúma, com a derrota, completou 5 jogos sem vencer, e se manteve com a 16ª posição, marcando 37 pontos, mesma quantidade do Juventude, primeiro clube da zona de rebaixamento. O Tigre, na próxima terça-feira (26), encontra o Fluminense, no Maracanã. Em confronto direto para fugir do Z4,  a bola vai rolar às 19h. 

FICHA TÉCNICA

 

Criciúma 0 x 1 Vitória 
Campeonato Brasileiro - 34ª rodada 

Local: Heriberto Hülse, em Santa Catarina 
Data: 20/11/2024
Horário: 16h30
Árbitro: Rafael Klein (RS) 
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Transmissão: Premiere
Cartões amarelos: Willian Oliveria (VIT), Willian Lepo (VIT), Wagner Leonardo (VIT)
Gols: Janderson
 

Criciúma: Gustavo; Rodrigo, Ronald (Jhonata Robert), Fellipe Mateus (Caike) e Newton; Vizeu, Bolasie (Pedro Rocha) e Matheusinho (Allano); Marcelo Hermes, Claudinho e Tobias Figueiredo. Técnico: Cláudio Tencati

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres (Lepo), Néris , Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Ricardo Ryller (Machado), Willian Oliveira (Léo Naldi) e Matheuzinho, Gustavo Mosquito (Janderson), Carlos Eduardo (Zé Hugo) e Alerrando. Técnico: Thiago Carpini


Fonte Bahia Noticias 

Nenhum comentário