DENTRO DA ESCOLA: professor de artes é preso suspeito de abusar sexualmente de 14 crianças entre 8 a 12 anos em Camaçari
Um professor da rede municipal de ensino de Camaçari, identificado como Carlos de Oliveira Cardinal, foi preso nesta sexta-feira (29) pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Camaçari, na região Metropolitana de Salvador (RMS). O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade, após investigações que apontam o envolvimento do professor em estupros de pelo menos 14 alunas da Escola Anísio Teixeira, localizada na Gleba E.
De acordo com a DEAM, as investigações iniciaram após denúncias de pais e responsáveis que relataram os abusos sofridos pelas crianças, com idades entre 8 e 12 anos. O professor, que se aproveitava da confiança dos alunos e da posição de autoridade, levava as vítimas para um ginásio da escola, onde as obrigava a se despir, as tocava e as coagia a assistir a conteúdo pornográfico.
Depois, para que ainda de acordo com a Polícia Civil, o professor ameaçava as vítimas para que elas não o denunciassem, falando que mataria os pais delas. As investigações revelaram que Carlos de Oliveira Cardinal já havia sido alvo de uma sindicância administrativa por práticas semelhantes em outra escola da rede municipal. Apesar disso, o professor continuou trabalhando em contato com crianças e adolescentes.
Fonte Site Alô Juca
Nenhum comentário