OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ALAGOINHAS E REGIÃO DESTA, QUINTA-FEIRA (26/09)
Um garoto menor de idade juntamente com o seu responsável estiveram no Disep, onde ele contou que aguardava um ônibus para vir a escola, quando foi surpreendido por dois marginais que passaram de moto, que o carona armado anunciou o delito subtraindo o seu aparelho celular.
Centro 10:00 (estelionato)
Uma senhora disse que vem passando por problemas psiquiátricos, e que está sendo acompanhada pelo Caps. Que nesta data alguém entrou em contato com ela pelo zap se identificando como sua filha. Na conversa alegou que estava cheia de dívidas e que precisava quitá-las e que depois acertaria tudo. Por fim foi feito várias transferências para a conta de um falsário totalizando R$ 4.835,00 reais.
Depois de feito a última transferência foi que tomou ciência de que tinha caído em um golpe.
Cidade de Araçás 11:00 (furto)
Vítima homem em seu depoimento disse que tinha abastecido o carro em um posto de combustível e que pagou a conta saindo com o seu veículo. Que certo tempo depois notou a falta do aparelho celular retornando de imediato. Que em conversa com o frentista ele disse que não viu nenhum aparelho.
Rua Milton Ornelas 14:00 (furto)
Vítima mulher em seu depoimento disse que estava nas proximidades do terminal de coletivos, quando um ladrão passou correndo por ela com um celular na mão. Naquele momento percebeu que era o seu aparelho que ele tinha acabado de surrupiar. Vale salientar que estava guardado no “bolso de trás” da sua calça, facilitando assim a ação delituosa do pombo sujo.
Riacho da Guia 15:00 (estelionato)
Uma senhora revolta procurou a delegacia contando que comprou um terreno medindo 10 por 23 metros, na região da Gameleira pagando a quantia de R$ 8.000,00 reais. Que no memento desta queixa apresentou recibo autenticado por cartório.
Acontece que indo fazer uma visita ao local para sua surpresa já existia uma casa construída inclusive com pessoas ali morando. Questionando a situação, foi informada que tal família comprou esse terreno no mês de janeiro deste ano nas mãos do mesmo vendedor que negociou com ela, uma tal de Edy Carlos.
Que procurando esse vendedor ele não só confirmou a dupla venda como disse que se ela quisesse ele daria um outro terreno em local indicado por ele, que não tinha condições de devolver o dinheiro. Revoltada pediu providências.
Centro 17:00 (furto)
Cidadão contou que está prestando serviço em nossa cidade, juntamente com mais 30 colegas onde todos estão hospedados em uma pousada. Segundo ele no local existe uma área livre para que os hospedes possam lavar suas roupas e fazer outras atividades domésticas. Segundo ele tinha deixado o seu fardamento completo ali estendido, e que ao retornar do serviço não mais o encontrou. Pede providências.
Por Betonews fonte: Aragão notícias
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Acesse o nosso Instagram pelo endereço:
Acesse o nosso Facebook pelo endereço: https://www.facebook.com/beto.borges.92372
Nenhum comentário