DEU RUIM! Ao ser condenado, ex-marido de Ana Hickmann leva lição de moral do juiz
Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, foi condenado por má-fé em um processo judicial envolvendo uma dívida de R$ 2,4 milhões com a empresa Valecred. De acordo com documentos, Correa tentou usar um imóvel que não estava em seu nome para quitar o débito, o que foi interpretado como uma tentativa de burlar a Justiça. As informações são de Gabriel Perline, da Contigo.
O juiz responsável pelo caso destacou o comportamento desleal do empresário.
“Pressupõe-se um comportamento processual desleal e doloso, de forma a desvirtuar os princípios e a finalidade do processo, podendo ser aplicada apenas em casos extremos, onde qualquer das partes, de forma ostensiva, negar ou distorcer grosseiramente a verdade com a clara intenção de induzir a erro o julgador ou de prejudicar a parte contrária”, alegou.
O magistrado ainda destacou a atitude ruim de Alexandre Correa: “No caso em tela, o executado apresentou bem imóvel que sabia ser de propriedade de terceiro, o que evidentemente denota má-fé em sua postura processual”.
Por conta disso, Correa foi multado em 1% do valor da dívida, equivalente a cerca de R$ 24,8 mil.
Além da multa, o Tribunal de Justiça de São Paulo deu um prazo de 15 dias para que o empresário apresente outros bens para penhora. Procurado pela imprensa, Correa se limitou a dizer: “A imprensa não gosta de mim”. Então, tá! Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos”, sem comentar mais detalhes sobre o caso.
Por Betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Acesse o nosso Instagram pelo endereço:
Acesse o nosso Facebook pelo endereço: https://www.facebook.com/beto.borges.92372
Nenhum comentário