Breaking News

Mãe é morta e avó e filha são feridas gravemente em atropelamento; suspeito é ex de vítima

Foto: Reprodução/TV Globo
Duas mulheres e uma criança, sendo elas avó, mãe e filha, foram atropeladas por um carro na região do Gama, no Distrito Federal, na noite desta terça-feira (20). As mulheres foram atingidas pelo mesmo veículo duas vezes. Juliana Barboza Soares, de 34 anos veio a óbito depois do ataque.

 

O momento dos atropelamentos foi gravado por uma câmera de segurança de um estabelecimento da região. Por volta das 23 horas, Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos, passou pela avenida, parou próximo às vítimas e seguiu com o carro na direção das mulheres.

 

Com a força do impacto, as mulheres foram arremessadas e o motorista fugiu na direção contrária. As vítimas tentaram se levantar e uma testemunha se aproximou para ajudar. No entanto, o carro que as havia atropelado retornou em alta velocidade e atingiu mais uma vez a mãe e a avó.

 

A criança correu em direção à calçada e não foi atingida novamente. Juliana, a mãe da criança, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher completou 34 anos no dia do acidente e estava saindo da própria festa no momento do acidente.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a avó foi levada para um hospital com ferimentos e em estado de choque. A família afirma que a mulher está em estado grave. Já a criança foi encaminhada ao hospital consciente mas com dores pelo corpo.

 

MOTIVAÇÕES DO CRIME

O principal suspeito do crime é o ex-companheiro de Juliana, Wallison Felipe de Oliveira, por isso o caso é investigado como feminicídio. O carro usado para os atropelamentos foi abandonado nas proximidades do local do crime, no estacionamento de um colégio particular.

 

De acordo com testemunhas, Juliana estava comemorando o seu aniversário de 34 anos com a mãe, a filha e amigos. O suspeito foi até o local e reclamou por não ter sido convidado. Mais tarde, após a vítima ter ido embora a pé com a família, foi atropelada pelo homem, que fugiu em seguida.

Nenhum comentário