Veterinária é presa após polícia encontrar gato sem cabeça
Uma mulher de 30 anos foi presa após a Polícia Civil deflagrar operação em sua casa e encontrar restos mortais e animais sob condições precárias. O curioso é que a suspeita, que mora no Distrito Federal, é médica veterinária. Um gato sem cabeça chegou a ser achado pelos agentes.
Além desse felino, um coelho já em estado de decomposição e cheio de larvas também foi visto na residência. A veterinária se chama Samara Rodrigues e é investigada por manter 12 animais negligenciados, sem água, comida e ainda num local não higienizado.
Samara, que acumula mais de 6 mil seguidores nas redes sociais, se defendeu dizendo que jamais deixou nenhum animal 'na pior'. “Os animais não foram abandonados, porque eu estava na casa à noite. No dia anterior eu tinha lavado a casa, colocado comida, olhado todos os animais. Tinha uma pessoa responsável para estar todos os dias na casa, tá? Essa pessoa tinha entrado na casa pela manhã, comprado e colocado comida pros animais” disse.
Na última quinta, 09, a polícia já havia resgatado oito cachorros, um coelho, uma ovelha e dois gatos em situação deplorável. As informações são do Portal Metrópoles, na coluna Na Mira.
Por Betonews fonte: A Tarde
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Acesse o nosso Instagram pelo endereço:
Acesse o nosso Facebook pelo endereço: https://www.facebook.com/beto.borges.92372
Nenhum comentário