ATAQUE POR CIÚMES: Mulher é presa e confessa ter jogado soda cáustica em jovem
A mulher suspeita de jogar soda cáustica em uma jovem foi presa no Paraná, nessa sexta-feira (24/05). Segundo a polícia, a suspeita, identificada como Débora Custódio, de 22 anos, confessou no interrogatório que cometeu o crime por ciúmes do atual companheiro, que é ex-namorado da vítima, e que a jovem a “encarava com deboche”.
A vítima, Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, foi atacada no momento em que ia para a academia. A jovem teve queimaduras no rosto, no peito, na boca e foi internada em estado grave.
Segundo a delegada Caroline Fernandes, a suspeita afirmou ter comprado o produto em um supermercado da cidade 15 dias antes do crime. A substância é altamente corrosiva e tóxica utilizada em produtos de limpeza doméstica.
“Ela não manifesta arrependimento. Pedimos a prisão à Justiça, que expediu o mandado. Foi um crime planejado. Disse que queria dar um susto na vítima”, disse a delegada do caso.
Na tarde dessa sexta, o Hospital Universitário (HU) de Londrina informou que Isabelly teve uma melhora no quadro de saúde e está consciente. Ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Tratamento de Queimados.
Por Betonews fonte: Informe Baiano
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Acesse o nosso Instagram pelo endereço:
Acesse o nosso Facebook pelo endereço: https://www.facebook.com/beto.borges.92372
Nenhum comentário