Breaking News

POLÊMICA! CALOTE? Show da cantora Ludmilla vira caso de Justiça; entenda


Foto: Reprodução | Instagram
A cantora Ludmilla tem atravessado alguns problemas de ordem judicial no que diz respeito a um de seus shows. Poucos dias depois de performar uma apresentação marcante no Festival de Coachella, a artista poderá ter que marcar uma data para subir aos palcos no pequeno município de Cruzeiro, no estado de São Paulo. 


O motivo da agenda seria um show marcado pela funkeira e o empresário Alexandre Alberto Montesino Baptestini, que iria acontece em 2019. No entanto, a cantora teria sofrido uma contusão e ficado impossibilitada de participar do "Baile do Bixo FACIC". Eles respondem por uma “ação monitória” movida por uma empresa.

Posteriormente, ela e o agente não se movimentaram para organizar uma nova data de apresentação, que já havia tido o cachê pago antes de se machucar, no valor de R$ 65 mil, além de despesas em alimentação, que foram R$ 2.750.


A informação foi divulgada pela coluna da Fábia Oliveira, do site Metrópoles. Passados quatro anos do episódio, a artista e o empresário, segundo a empresa, nunca ofereceram a data para o show. Diante disso, o caso acabou parando na Justiça com o pedido de que ela seja marcada e o show realizado. 

Com isso, Ludmilla terá que apresentar cinco datas para que uma seja escolhida pela empresa contratante. O caso era tratado como segredo de justiça, mas, no último dia 9 de abril, o sigilo foi derrubado pela juíza. 

Por Betonews fonte: A Tarde 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:

Acesse o nosso Instagram pelo endereço: 

Nenhum comentário