Breaking News

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ALAGOINHAS E REGIÃO DESTA TERÇA-FEIRA (16/04)




 Praça do Senai 4:00 (furto)

Equipe da GCM compareceu a delegacia contando que através das câmeras de monitoramento da cidade observaram a ação de um meliante o qual danificou o cadeado de uma residência conseguindo assim furtar diversas gaiolas de pássaros que ali estavam. Que ele ainda teria forçado a porta principal mas que não consegui entrar no imóvel. Que com a chegada dos agentes da Guarda, ele tentou fugir pela linha do trem mas foi alcançado.

Apresentado a delegacia para as medidas cabíveis.

 

Praça da Bandeira 10:00 (estelionato)

Vítima homem em sua narrativa disse que é aposentado e que nesta data ao retirar o extrato de sua conta, veio constando um empréstimo de R$ 8.150,00 reais, o qual afirma desconhecer tal pedido. Que sempre viveu uma vida simples onde nunca houve necessidade de aporte financeiro, sendo assim pediu providências.

 

BR 110 11:00 (veículo com restrição)

Uma equipe da PRF compareceu nesta delegacia apresentando um homem o qual estava na posse de uma moto, e ao seu parado ficou constatado que a placa em que estava no veículo PLH 8E66 não era a mesma que constava no sistema. Em nova consulta verificou-se que essa motocicleta era roubada.

Assim ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado a delegacia onde ficou custodiado à disposição da justiça.

 

Br 101 12:00 (furto)

Um motorista da empresa JD Empreendimentos esteve na delegacia contando que, tinha deixado o caminhão da empresa estacionado no pátio do Posto Larco, e que ao voltar para pegá-lo notou o furto do macaco mecânico. Que procurou saber no local quem poderia ter praticado o delito, mas foi sem êxito.

 

Novo Horizonte 14:30 (furto)

Vítima mulher em seu depoimento ao agente de plantão disse que ao chegar em casa notou a falta do hidrômetro, que não tem suspeitos. Ainda no dia de ontem houve queixa semelhante no conjunto Nulce Pereira.

 

Parque de exposições 18:00 (furto)

Cidadão compareceu a esta a esta delegacia informando que tem uma pequena propriedade rural naquele trecho, e que nesta data notou o furto de um bezerro. Que não é a primeira vez que fato de dessa natureza acontece, revoltado pediu providências.

 

15 de Novembro 20:00 (roubo)

Vitima mulher segundo ela passava nas imediações de um terreno logo depois da Cenec, quando foi surpreendida por um pombo sujo o qual pilotava uma moto preta, que parando ao seu lado deu voz ao delito tomando a força o seu aparelho celular. Em seguida fugiu sentido Mangalô.

Por Betonews fonte: Aragão notícias 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:

Acesse o nosso Instagram pelo endereço: 

Nenhum comentário