Breaking News

Mulher que levou idoso morto a banco tem laudo que atesta problemas psiquiátricos, diz defesa

Foto: Reprodução do vídeo 
Presa após levar um idoso morto a uma agência bancária para tentar sacar um empréstimo, Erika de Souza Vieira Nunes possui laudos que atestam que ela possui problemas psiquiátricos, é o que disse a advogada de defesa Ana Carla de Souza, durante entrevista ao UOL News, nesta quarta-feira (17).

Sabemos que há doenças que são altamente psicológicas, outras que transitam para uma questão psiquiátrica e outras que beiram à loucura. Não é o caso. [No caso de Erika] são situações que transitam entre um abalo psicológico e uma questão de medicamentos controlados no campo psiquiátrico", afirmou. 


Ainda de acordo com a advogada, há o CID [Classificação Internacional de Doenças] e laudos de medicamentos controlados e do receituário de anos anteriores.

Ana Carla ainda afirmou que a morte do idoso foi declarada prematuramente. Segundo ela, a vítima estava viva quando chegou à agência bancária e há testemunhas que comprovam essa versão.

"Temos testemunhas de que o senhor Paulo chegou vivo à agência bancária. Embora tenha sido, de forma prematura, declarada a morte por uma emergência dos bombeiros e do Samu, isso será contestado. Estamos aguardando também a resposta do IML. Também temos provas documentais do abalo emocional da Erika", afirmou.

A advogada também afirmou que o pedido de empréstimo foi feito ao banco há cerca de um mês. O idoso ficou internado devido a uma pneumonia, mas estava lúcido e se locomovia com cadeira de rodas, o que explicaria o fato de Erika não ter solicitado uma procuração e, assim, evitar a ida de Paulo à agência.

"Temos testemunhas, não só do momento quando ele chega à unidade, mas também do dia anterior e da internação. A defesa não está se recusando a apresentar [provas] e nem em inércia quanto à urgência. Só estamos esperando o momento oportuno para que elas sejam apresentadas", declarou Ana Carla.


Por Betonews fonte: Bnews 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:

Acesse o nosso Instagram pelo endereço: 


Nenhum comentário