Mãe se joga na frente do filho e é assassinada no lugar dele
Uma mulher foi assassinada na porta de casa, na noite desta sexta-feira, 12, enquanto tentava salvar o filho da morte. Segundo a Polícia Civil, um homem armado chegou de moto na residência em que dona Eliane Atanásio da Silva, de 48 anos, morava com a família.
Os disparos tinham um alvo certo, que seria o filho dela, mas acabaram a atingindo, após ela se jogar na frente ao jovem para tentar protegê-lo e impedir o crime. O caso aconteceu na cidade de Capim Grosso, que fica localizada a 240 km de Salvador.
De acordo com as testemunhas, pelo menos quatro disparos atingiram a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já o filho de Eliane também foi atingido pelos disparos, mas foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde dele.
O caso ocorreu na Rua Santa Clara, no bairro Vicente Ferreira. Após serem acionados pela população, os policiais militares da 91ª CIPM foram ao local e constataram o óbito da mulher. A Polícia Civil ficará encarregada de investigar tanto a autoria quanto a motivação por trás desse crime.
Por Betonews fonte: A Tarde
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Acesse o nosso Instagram pelo endereço:
Nenhum comentário