Breaking News

20 FACADAS: Motorista de app esfaqueada se fingiu de morta para sobreviver

Veículo roubado da vítima foi encontrado momentos depois ainda em Camaçari - Foto: Arquivo Pessoal

A motorista de aplicativo que foi esfaqueada mais de 20 vezes após um assalto em Camaçari se fingiu de morta para sobreviver. A revelação é do irmão da vítima, Jocivaldo Borges, em conversa com o Portal A TARDE. O caso aconteceu na terça-feira, 16. A vítima está internada em um Hospital na cidade e não corre risco de morte.


"Ela começou a tomar as facadas e tentava se defender, aí ela se fingiu de morta. Então ele deu a última na perna. Quando ele deu essa facada na perna, ela deu aquela balançada e se fingiu de morta. Ele pegou e largou ela lá no chão. Antes de ir embora, ele ainda deu um chute. Depois pegou o carro e 'se picou'", contou.

Jocivaldo ainda relata que sua irmã, mesmo gravemente ferida, se arrastou pelas ruas em busca de socorro. "Ela saiu se arrastando até uma casa. Lá, o cara ainda ficou meio desconfiado, mas viu ela ensanguentada demais e conseguiu ligar para mim e eu fui lá, mas, ainda por telefone, falei com ele ir chamando logo o Samu".

A motorista e o suspeito já tinha uma espécie de relação de confiança, por isso, a vítima acredita que o ataque contra sua vida possa ter sido um surto momentâneo. "Ele fez a primeira corrida pelo app e pegou amizade, aí fez por fora (a corrida) porque o dinheiro fica maior. Ou seja, ela conhecia ele".


A corrida teve início no bairro do Doron, em Salvador. O destino seria o Inocoop, em Camaçari, porém, ao passar pela Estrada da Cascalheiras, o homem anunciou o assalto.

"Primeiro ele colocou uma arma de fogo na cabeça dela e mandou desviar o caminho. Ele mandou ela sair do carro e puxou uma faca e fez aquilo". A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Civil informou que depoimentos já foram coletados e diligências investigativas estão sendo realizadas para localizar o autor do crime.

Por Betonews fonte: A Tarde 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:

Acesse o nosso Instagram pelo endereço: 

Nenhum comentário