Breaking News

Enfermeiro denuncia pai de santo por transmitir HIV de propósito; polícia investiga

📷Divulgação/ PC/GO
Um enfermeiro de 23 anos, denunciou um pai de santo, de 52 anos, por supostamente transmitir intencionalmente o vírus HIV. A vítima teria sido manipulada para ter relação sexual com ele sem preservativo, em Anápolis, município de Goiás.

O BNews teve acesso a ocorrência registrada, na última segunda-feira (30), pelo enfermeiro, que prefere não ser identificado. O homem relatou que era namorado do líder religioso há 5 meses e que o teria conhecido na instituição religiosa a qual frequenta.


Ainda de acordo com a denúncia, o pai de santo teria utilizado da autoridade para ganhar a confiança de rapazes e praticar as relações sexuais.

Segundo o enfermeiro, o líder religioso também o ameaçou para que o caso fosse mantido em segredo. “É melhor você não me ter como inimigo, você sabe do que sou capaz de fazer para destruir a vida de uma pessoa, eu não tenho minha digital em ninguém, eu sempre resolvo de outra forma”, relatou a suposta vítima.

A reportagem do Bnews conversou também com a advogada do denunciante, Jéssica Victoria, que informou que a vítima ainda teria transtornos psiquiátricos, o que facilitou a manipulação.


“O líder religioso valeu-se da relação de confiança mantida entre os dois, além de suas vulnerabilidades psíquicas para manter relações sexuais e convencê-lo a deixar de usar preservativo”, explicou.

A Polícia Civil de Anápolis investiga o caso.

O BNews entrou em contato com o órgão em busca de detalhes, mas até o momento da publicação não obteve resposta. Essa reportagem será atualizada assim que tiver outros detalhes da investigação.

Betonews fonte: Bnews 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima  











Nenhum comentário