Conheça serial killer acusado de matar mulheres na Bahia
Com diversas acusações, Roberto já foi condenado a mais de 60 anos de prisão - Foto: Reprodução | TV Globo
Considerado um dos assassinos em série mais procurados do Brasil, Roberto Marcelo Paiva Ramos, de 50 anos, foi preso na quarta-feira, 15. O serial killer ficou mais de um ano foragido da Justiça de Minas Gerais, onde cumpria pena em Muriaé, acusado de latrocínio. Ele estava sendo procurado por crimes cometidos em 1997 e 2006.
O homem é acusado de cometer ao menos sete feminicídios em cidades de Minas Gerais e da Bahia, sendo considerado pelas autoridades um psicopata, por sentir prazer em ver as vítimas sofrendo até a morte. A prisão do criminoso ocorreu nas proximidades do Mercado Municipal do Peixe, no Bairro Jacaré, em Cabo Frio (RJ).
Roberto nasceu em Juiz de Fora (MG). Segundo a polícia, o homem dizia cometer os crimes com base no filme "Rejeitados pelo Diabo". A narrativa conta a história de dois irmãos que matavam pessoas que estivessem em seus caminhos.
Para evitar ser preso, Roberto utilizava outro nome. Ele trabalhava de maneira informal em quiosques na praia e como garçom. Antes de ser levado para Minas Gerais, ele foi transferido de Cabo Frio para o sistema prisional do Rio de Janeiro.
O serial killer é principal suspeito pelo assassinato de uma turista no distrito de Arraial D’ Ajuda, em Porto Seguro (BA), em 2006. A vítima morreu estrangulada com um fio elétrico e golpes na cabeça.
Com diversas acusações, Roberto já foi condenado a mais de 60 anos de prisão.
Betonews fonte: A Tarde
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Nenhum comentário