Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão; saiba motivo
O caso de estupro envolvendo o ex-BBB Felipe Prior ganhou mais um capítulo. O rapaz foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto, no último sábado (8). A denuncia surgiu em 2020, mas o caso aconteceu em 2014, quando a vítima, identificada por Themis relatou ter sido estuprada por ele.
De acordo com o UOL, a decisão foi tomada pela juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo, sendo a condenação em primeira instância. Além disso, o caso corre em sigilo, podendo o ex-BBB recorrer em liberdade.
Consta na decisão judicial que Prior apelou para a força física para cometer a violência: "segurando-a pelos braços e pela cintura, além de puxar-lhe os cabelos, ocasião em que Themis pediu para ele parar, dizendo que 'não queria manter relações sexuais'”.
A juíza complementou a documentação revelando que houve o crime e um dos meios utilizados para provar foi o prontuário médico da vítima, que havia laceração na região genital, além de prints de mensagens entre os dois, depoimento dela, de Felipe e de testemunhas.
Por Betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima
Nenhum comentário