Vídeo achado em celular de suspeito de estupro coletivo mostra menina de 14 anos dopada e sem consciência; veja
Os celulares dos três adolescentes suspeitos de participar do estupro coletivo de uma menina de 14 anos, em Silvânia, na região central de Goiás, foram encontrados e apreendidos pela polícia, nesta terça-feira (18). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leonardo Sanches, em um dos aparelhos foi encontrado um vídeo do crime.
“No vídeo, que foi gravado por um dos menores, podemos ver claramente que a vítima está completamente dopada, sem consciência e sem condições de apresentar qualquer tipo de resistência”, descreve Sanches. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados
Entenda o caso – No sábado (15), um homem foi preso e três menores foram apreendidos. O maior segue preso preventivamente e deve ser indiciado nesta quarta-feira (19) por estupro coletivo de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas para os adolescentes.
Já os três menores investigados estão internados preventivamente e passarão por uma audiência na quarta-feira (19), na Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Silvânia, onde será decidida a medida socioeducativa adequada ao caso. Eles respondem por ato infracional análogo ao crime de estupro coletivo.
“Eles receberão medida de segurança de no máximo três anos e, para o maior, a pena varia de 15 a 25 anos de prisão”, detalha Sanches. O delegado afirma ainda que o inquérito policial deve ser finalizado no final da tarde desta quarta-feira (19), quando também será remetido ao Poder Judiciário.
Veja o vídeo encontrado pela polícia:
Por Betonews fonte: Bnews

Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima
Nenhum comentário