Médico acusado de matar ex-companheira vai a júri popular em Feira de Santana
O médico Antônio Marcos Rêgo Costa, acusado de matar a ex-companheira, Gabriela Jardim Peixoto (relembre aqui), será levado a júri popular. Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, a juíza presidente da Vara, Márcia Simões Costa, pronunciou o acusado a ser levado a julgamento. De acordo com a pronúncia, o acusado deve permanecer preso até o julgamento da sentença.
Segundo a apuração do Acorda Cidade, a defesa do acusado poderá recorrer à sentença de pronúncia, com isso, o processo terá o recurso julgado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Antônio Carlos Filho, advogado do médico, informou que ainda não recebeu formalmente a pronúncia, e que irá aguardar a intimação. “Vamos aguardar a publicação para que possamos ter conhecimento da sentença de pronúncia e ver se existe algum aspecto ou algum ponto a ser rebatido em sentido estrito. Vamos nos reunir com a família do doutor para saber se eles têm interesse em recorrer desta sentença. A defesa sempre se pauta ao atender os interesses da pessoa que nos constitui como advogado, bem como dos seus familiares”, informou.
Atualmente o acusado está custodiado no Conjunto Penal de Feira de Santana. Se a sentença de pronúncia for mantida, Antônio Marcos será levado a júri popular.
Por Betonews fonte: Bahia notícias

Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Nenhum comentário