Breaking News

VÍDEO: Jovem morre em ação policial e família de suspeito critica abordagem


Foto: Reprodução / Blog do Marcos Frahm
Um jovem morreu em uma ação policial nesta segunda-feira (30) em Jequié, no Médio Rio de Contas, Sudoeste baiano. Segundo o Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, a Polícia Militar informou que guarnições do 19° Batalhão faziam patrulhamento na altura do km 03 quando teriam avistado dois homens a bordo de uma motocicleta. Em janeiro já foram registradas 21 mortes no município.

 

Os suspeitos teriam abandonado o veículo e atirado na guarnição. Ainda segundo informações, os PMs pediram reforço e uma equipe da Ceto [Companhia de Emprego Tático Operacional] se deslocou para o local quando ocorreu um confronto. Na ação, um dos acusados, identificado como Tauan Silva Amorim, de 22 anos, foi atingido.

 

O homem teria sido socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos. Já o outro suspeito conseguiu fugir. Com a dupla, os PMs apreenderam uma pistola e quatro munições.

 

Durante a ação, moradores protestaram contra a ação da PM. O pai do jovem que morreu chegou a ficar na frente de uma viatura e foi atingido por balas de borracha. 




Por Betonews fonte: Bahia notícias 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário