Empresário que socorreu designer espancada pelo ex-namorado revela detalhes; saiba mais
O empresário Maurício Moraes, amigo do pai do suspeito de agredir a namorada, Bruna Alexandra Colzani, de 35 anos, prestou depoimento na delegacia nesta sexta-feira (13). Ele foi responsável por socorrer a designer após as agressões.
Em entrevista concedida ao Balanço Geral da Record TV Itapoan, Maurício contou detalhes do ocorrido. Segundo o empresário, ele estava junto com o pai de Henrique Gonçalves, quando eles ouviram pedidos de socorro de uma mulher que estava sendo espancada em um bar e foram prestar ajuda, sem saber de quem se tratava.
Quando chegaram ao local, reconheceram o casal e prestarem os primeiros socorros a Bruna, que reclamava de fortes dores de cabeça. O empresário relatou que a vítima chorava muito querendo ir para casa e estava toda suja.
Segundo Maurício, foi o próprio pai de Henrique que convenceu a vítima a ligar para polícia e denunciar o filho, já que o jovem se recusava a sair da casa da ex- companheira. Após a polícia levar Henrique, o empresário e o pai dele levaram a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Rosana Soares, mãe de Bruna, disse em entrevista, na época em que Bruna estava internada, que o pai era tão culpado quanto o filho, já que ela ficou dias sem saber onde a filha. Porém, segundo Maurício, Bruna não queria que ligassem para mãe e, quando teria aceitado que ligassem para ela, Rosana não atendia as ligações.
Ainda em entrevista, Maurício Moraes, ainda relata que ele e o pai do suspeito foram até a casa da vítima para colocar comida e água para os cachorros de Bruna e que ele teria apoiado a ex- nora em todos os momentos, até mesmo quase agredindo o próprio filho.
O empresário ainda contou que Bruna e Henrique tinham um relacionamento muito conturbado, com direito a agressões verbais.
Por Betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Nenhum comentário