Breaking News

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ALAGOINHAS E REGIÃO DESTA QUARTA-FEIRA (23/11)


Teresópolis 7:00 (furto)

Cidadão residente a rua José Sobrinho da Silva, disse que ao amanhecer notou a falta de água no imóvel, e que indo verificar era o hidrômetro que havia sido subtraído.



Rua Conselheiro Couto 9:00 (arrombamento)

Uma senhora a qual está como delegada do conselho regional dos corretores, esteve nesta delegacia contando que a sede foi arrombada, onde danificaram a fechadura, realizaram necessidades fisiológicas a ermo dentro da casa, além de causarem outros danos. Que não tem suspeitos.



Centro 14:00 (estelionato)

Uma jovem disse que foi tentar abrir um crediário no comércio, e para sua surpresa o seu nome estava negativado, sendo o autor a Coelba. Indo na mesma para sua surpresa foi informado que haviam seis contas em atraso em seu nome.

Vitima alega que nunca teve conta solicitou ligação nenhuma da referida empresa, que ainda mora com os seus pais.


BR 101 15:30 (veículo com restrição)

Uma equipe da PRF esteve nesta delegacia apresentando a pessoa de Leandro Pereira Teixeira mais a sua namorada Cassandra Letícia Santos de Jesus, onde segundo os patrulheiros desconfiaram de Leandro que estava pilotando uma moto CG placa GDA 9A59, onde deram voz de parara, sendo que Leandro desobedeceu empreendendo fuga

Ali foi feiro o acompanhamento, onde o apresentado começou a fazer manobras perigosas, como ultrapassagens pela contra mão etc.

Em dado momento veio a se desequilibrar da moto indo os dois de encontro ao solo.

Uma vez já detido e perguntado sobre a procedência do veículo, este respondeu que a moto era produto de roubo e que ele mesmo teria cometido o delito na cidade de Esplanada.



Travessa Dantas Bião 17:00 (furto)

Uma aluna do colégio Municipal Irene Andrade mais a sua genitora estiveram nesta delegacia onde a jovem contou que ao sair do estabelecimento de ensino deu por falta do seu aparelho celular que estava dentro da mochila, que não tem suspeitos.



Avenida Antônio Paollilo 22:00 (danos)

Cidadão de inicias RAN contou ao agente de plantão que conviveu com uma pessoa a senhora por três meses, onde estavam brigados. Que nesta data uma amiga ofereceu o seu imóvel para eles conversarem e tentarem se reconciliar, onde o encontro foi “super negativo”.

Que a senhora LA teria arremessado uma garrafa que atingiu o para brisa de seu carro danificando, isso no momento em que rolou uma discursão.

Revoltado prestou queixa pedindo providencias.


Por Betonews fonte: Aragão notícias 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.





Nenhum comentário