OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ALAGOINHAS E REGIÃO DESTA SEGUNDA- FEIRA(21/11)
Mangalô 00:30 (furto)
Vitima homem segundo ele deixou a sua moto uma cinquentinha Shineray preta, na porta de casa e ao sair não maia a encontrou. Fato se deu na rua São José.
BR 101 5:00 (posto de combustíveis)
Um senhor de 55 anos, disse que tinha parado o seu carro e foi ao banheiro para fazer as suas necessidades fisiológicas, que saindo do recinto enxugando as mãos nas calças, foi abordado por um elemento o qual se dizendo armado anunciando o delito levando o seu celular.
Que tudo foi muito rápido não gravando as características do pombo sujo.
General Osório 7:00 (furto)
Vitima mulher em seu depoimento disse que tinha chegado em casa quando notou o hidrômetro vasando, que não tem suspeitos.
Rua do Catu 7:10 (tentativa de roubo)
Cidadão disse que estava saindo de casa no final de linha de moto, depois da faculdade Santo Antônio, quando foi surpreendido por dois elementos, que um deles portando um revolver anunciou o delito. Que naquele momento jogou a moto em cima deles que bateu em retirada, vale salientar que o mala que estava na posse do revolver chegou a efetuar um disparo mas que para a sua surte não o atingiu.
Rua Barão de Cotegipe 7:40 (arrombamento\furto)
O gerente de uma loja de rações esteve nesta delegacia contando que meliantes entram pelo telhado levando diversos produtos. Na queixa não veio especificando o que foi levado.
Terminal de coletivos 10:30 (estelionato)
Cidadão contou ao agente de plantão que foi sacar o seu salário, na casa lotérica quando a a atendente perguntou se ele tinha trocado a senha. Que a a conta estava zerada, e portanto os seus vencimento haviam sido retirados de forma indevida. Pediu providências.
Rua José Ribeiro Libório 11:40 (roubo)
Uma mulher disse nesta delegacia que ao chegar no local de trabalho foi surpreendida por dois marginas de moto, onde o carona armado de revolver anunciou o delito roubando o seu aparelho celular. Que por ficar muito nervosa, não prestou atenção em seus algozes, não podendo fornecer assim maios detalhes sobre os mesmos.
Severino Vieira 14:00 (roubo)
Uma mulher contou que tinha acabado de sair de um estabelecimento comercial, quando foi abordada por um meliante o qual se dizendo armado, lhe fez grave ameaças roubando o seu aparelho celular. Que em seguida o fora da lei correu sentido central de abastecimento.
Urbis II 14:45 (arrombamento\furto)
Vitima mulher disse que tinha saído de casa cedo e que ao retornar o portão estava forçado, dando por falta de R$ 500,00 reais mais um celular, que não tem suspeitos.
Jardim Petrolar 18:00 (estelionato)
Vitima mulher disse que saiu de sua conta via pix a quantia de R$ 2.000,00 reais que foram parar na conta de uma tal de Alan Vitor Andrade Alves, que desconhece quem é essa pessoa. Pediu providências.
Barreiro 18:30 (furto)
Vitima homem, segundo seu depoimento notou o furto de diversos relógios que estavam em uma cômoda, ao agente policial disse de quem desconfiava, que inclusive é seu parente, fato se deu no loteamento Porto Feliz.
Sábado dia 19
Praça da Bandeira 7:30 (pote de drogas)
A PM em rondas resolveu abordar a pessoa de MDJB o qual estava na posse de pequena quantidade de maconha. Perguntado sobre o entorpecente negou ser dele, que não deu mais detalhes. Conduzido à delegacia para as medidas cabíveis.
Rua Maria Feijó 8:00 (arrombamento\furto)
Cidadão contou na delegacia que tinha deixado o seu carro estacionado na porta da casa de sua namorada, e que ao amanhecer o dia, deu por falta de uma carteira com todos so seus documentos além de cartões diversos.
Catuzinho 12:30 (roubo)
Passageiros de um micro ônibus estiveram na delegacia contando que foram vítimas de assalto, perpetradas por três marginas que estavam de moto, que todos os passageiros foram saqueados, que um disparo de espingarda calibre 12 ainda foi efetuado, que para sorte dos queixosos não atingiram ninguém. Fato se deu na região do Tôpo.
Cidade de Inhambupe 14:00 (homicídio)
A PM tomou conhecimento que um homem havia sofrido uma facada desferia por uma mulher.
Ele foi socorrido ao hospital local mas que devido ao estado que se agravou, logo foi transferido ao Bião. Que dando entrada aqui, não resistiu e foi a óbito.
Foi identificado como sendo Josevaldo da Silva a idade não foi informada, assim que tomou conhecimento do fato, a Pm entrou em campo e deteve a acusada em sua própria residência conduzindo-a a delegacia.
O corpo de Josevaldo foi encaminhado ao IML.
Riacho da Guia 17:00 (furto)
Vitima homem segundo seu depoimento é morador da Fazenda Palmeira que que nesta data deu por falta de uma potra da cor andorinha, que não tem suspeitos.
Avenida Lourival Batista 17:30 (posse de drogas)
A PM em rondas no trecho observou dois rapazes em atitude suspeitas, que partindo para abordagem, eles tentaram evadir mas foram contidos. Com os mesmo foram encontrados pequena quantidade de maconha e cocaína. Apresentados na delegacia para as medidas cabíveis.
Rua Conselheiro Saraiva 21:00
Duas irmãs estiveram nesta delegacia, onde contaram que passavam nas imediações da Clínica Vida, quando foram surpreendidas por dois marginais de bicicleta. Que sobe ameaça tiveram que entregar o seu celular. Em seguida os marginais fugiram desceram a rua sentido a loja Tenta dos Milagres.
Cidade de Crisópolis 21:30 (tentativa de homicídio)
A PM esteve nesta delegacia informando que receberam ligação do Cicon informando que houve uma briga onde um elemento feriu o outro a golpe de faca, que a vítima foi levada para o hospital local, mas que devido aos ferimentos foi transferido ao Bião.
Que mais tarde o mesmo Cicon recebeu denúncia de que o algoz da facada, estava rondando as imediações do hospital, onde de posse das características do mesmo, logo recebeu voz de prisão e foi apresentado a esta delegacia a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis.
Salientando que o ocorrido se deu no povoado do Machadinho.
Domingo dia 20
Povoado do Macaquinho 6:00 (homicídio)
O Cicom tomou conhecimento acionado as forças de segurança, onde uma pessoa havia sido assassinada dentro de casa. Enviada as viaturas para averiguar o fato, no local a informação se concretizou.
A vítima foi identificada como Felipe Senna Silva (idade não revelada). Segundo sua esposa elementos invadiram a residência, onde ele pegou o filho menor e pediu que não fizessem nada com ele, (todos dormiam na mesma cama). Que o garoto foi passado para a mãe, e ele foi executado.
A investigação levantou que Felipe era pessoa mal vista na comunidade, e que inclusive tinha envolvimentos com diversos ilícitos, que na última sexta feira ele teria invadido a casa de uma pessoa a agredindo. Corpo encaminhado ao IML.


Nenhum comentário