OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ALAGOINHAS E REGIÃO DESTA QUARTA-FEIRA (16/11)
Um jovem foi o primeiro a chegar na delegacia, contando que é proprietário de uma loja de confecções, onde nesta madrugada elemento jogaram um paralepípado levando três camisas de marcas diversas. Que não tem suspeitos.
Central de Abastecimento 06:10 (arrombamento)
Gil Sucesso comerciante a vários anos neste aparelho público, esteve na delegacia contando que entraram em seu restaurante pelo telhado e levaram cerca de 25 litros de bebidas diversas. Que também não tem suspeitos.
Mangalô 8:00 (furto)
Vitima mulher em sua notícia crime disse que pediu religação de água para um imóvel seu que estava fechado, situado na avenida Marechal Aristóteles de Souza, quando o foi informada pelos funcionários da autarquia Saae, que o serviço não foi realizado por conta do furto do hidrômetro.
Rua Moreira Cezar 8:15 (furto)
Um jovem disse que de costume deixa a sua moto na porta da casa da namorada e que desta vez a mesma foi furtada durante a madrugada, tratando-se de uma CG preta placa JRQ 4I26, que não tem suspeitos.
Rua Soror Joana Angélica 9:00 (estelionato)
Uma senhora contou na delegacia que na última sexta feira tinha esquecido o seu cartão de crédito numa farmácia, e ao ir pegar nesta data, para sua surpresa chegaram algumas notificações de compras, totalizando cerca de R$ 220,00 reais, que ela afirma não ter feito.
Santa Terezinha 11:00 (estelionato)
Vitima homem disse na delegacia que haqueram o seu instagran e que nesta oportunidade passaram a mandar mensagem para os meus contatos pedindo dinheiro via pix, que o falsário se passando pelo queixoso alega problemas financeiros. Que foi alertado por um amigo desta tentativa de golpe. Que tudo aconteceu depois que acessei um link de promoções de uma determinada loja.
Porto Sauípe 11:20 (furto)
Cidadão morador daquele distrito, disse que sua moto uma CG Fan placa PLV 5H27 foi furtada de dentro de sua casa. Que ele trouxe para investigação uma filmagem onde aparece o seu vizinho que tem a chave do imóvel entrando com a moto no imóvel e saindo. Que momento depois uma outra pessoa entra no mesmo local e leva o veículo.
Que este vizinho até o momento é pessoa de sua confiança, e que ao conversar com ele depois do delito, este lhe informou que o cadeado da residência foi arrombado, onde o meliante teria levado a motocicleta.
Jardim Petrolar 15:00 (roubo)
Vitima mulher em seu depoimento ao agente de plantão disse que estava na porta de casa, quando surgiu um elemento negro numa moto branca o qual armado de revolver anunciou o delito, levou o seu aparelho celular.
Centro 16:00 (estelionato)
Segundo a comunicante pela rede social gostou do anuncio de uma mesa em MDF a qual vinha com mais duas cadeiras, e que acabou fazendo a compra via pix de R$ 545,00 reais. Que o vendedor ficou de passar o código de rastreio e não o fez, que reclamando foi bloqueada.
Dois de julho 17:00
Cidadão funcionário de uma pizzaria disse que estava saindo do trabalho, quando um carro cujo modelo e marca não se recordava, parou ao seu lado onde o carona apontando uma arma exigiu que ele entregasse o seu aparelho celular, assim foi feito.
Por Betonews fonte: Aragão notícias

Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Nenhum comentário