Vídeo: homem fica ferido após ataque de pitbull,o dono do animal, que andava sem guia, foi levado pra delegacia
Na tarde desta terça-feira (4), um homem caminhava pelas ruas da cidade de Gandu, sul da Bahia, quando foi atacado por um cachorro da raça pitbull. A vítima, identificada como Ivan Jesus de Almeida, de 36 anos, caiu no chão na Avenida Beira Rio e foi mordido diversas vezes pelo cão.
Um vídeo, gravado por testemunhas, mostra o momento do ataque. Moradores tentaram tirar o cachorro de cima da vida usando cadeiras e paus, entre outros. O animal, que não tinha coleira de identificação, fugiu e moradores da cidade prestaram socorro ao homem.
Uma equipe da 60ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi chamada e foi até o local, mas a vítima já tinha sido socorrida.
Os moradores disseram que o cachorro era de um vizinho, que não foi encontrado. Já na manhã desta quarta (5), os PMs conseguiram encontrar o homem apontado como dono, que foi levado para delegacia para registro.
“Conseguimos deter o homem que é responsável pelo animal e que, infelizmente, estava solto e desacompanhado no momento da ocorrência”, diz o major Polako Póvoas, comandante da 60ª CIPM. “Para isso, foi fundamental as informações transmitidas pela comunidade, que é a maior colaboradora da Polícia Militar”.
Veja o vídeo 👇:
Por Betonews fonte: Correios

Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Nenhum comentário