Polícia prende mãe de criança morta após estupro; padrasto está foragido
📷SSP/SE
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Uma criança, de dois anos, morreu no último sábado (8), após dar entrada no Hospital Fernando Franco, em Aracaju, com sinais de violência sexual. Entre os desdobramentos desse caso está a prisão da mãe dela, encontra em casa casa, no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE).
A prisão ocorreu no desfecho da tarde da última segunda-feira (10), após o Instituto Médico Legal (IML) emitir o laudo que evidenciou lesões na criança, além de índicios de abuso sexual. Por outro lado, o padrasto, suposto autor do crime, segue sendo buscado pela polícia, já que se encontra foragido.
A criança teria dado entrada na unidade de saúde, situada na Zona Sul de Aracaju, na última sexta-feira (7), quando já se encontrava em parada cardiorrespiratória, além de ter apresentado sinais de violência sexual, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju.
Na ocasião, as equipes médicas ainda tentaram a ressuscitação cardiopulmonar, porém a criança não resistiu. Em função dos sinais de violência, o hospital contatou a Polícia Civil. Ainda conforme a SMS, a mãe da criança, por meio de depoimento, garantiu que estava fora de casa, no momento em que deixou os filhos sob cuidados do padrasto.
Por betonews fonte: Bnews

Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Nenhum comentário