Jovem atleta baiano é morto a tiros na madrugada desta segunda (31)
Um jogador de futebol foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (31), em Juazeiro, no norte da Bahia. Felipe Rocha de Sá Nunes, de 19 anos, conhecido como Felipinho, fazia parte da equipe sub-20 do Juazeirense.
Não há informações sobre o que teria motivado sua morte, mas a Polícia Civil diz que, após ser ferido, o jogador foi socorrido e levado para o Hospital de Traumas de Petrolina, em Pernambuco, onde não resistiu aos ferimentos provocados pelos projéteis da arma de fogo.
O Juazeirense lamentou a morte do jovem atleta em uma rede social. O clube classificou Felipe como um rapaz promissor e cheio de sonhos.
Luto. Nos despedimos de Felipinho, craque de bola que fazia parte da equipe Sub-20 do Cancão de Fogo. Que Deus dê o descanso eterno e o conforto aos amigos e familiares do jovem atleta", escreveu a assessoria do time.
Por Betonews fonte: Bnews

Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Nenhum comentário