Breaking News

Homem morre após ser baleado em Alagoinhas, veja

Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas. Foto: Reprodução

Um homem morreu após ser baleado na tarde deste domingo (9.10) no bairro da Rua do Catu, em Alagoinhas(BA).

De acordo com o boletim de ocorrência (B.O), que o Luciano Reis Notícias teve acesso, a Polícia Civil foi chamada ao Hospital Regional Dantas Bião(HRDB) em Alagoinhas, após ser informada que uma pessoa havia dado entrada na unidade, vítima de disparo de arma de fogo.

No local, os investigadores da Equipe de Pronto Emprego(EPE), apuraram que José Henrique Santos de Jesus, de 37 anos, teria sido atingido por um tiro na cabeça, durante um evento de futebol, na Urbis III , por volta das 16h. O rapaz não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso pelo crime.

Por Betonews fonte: Luciano Reis notícias 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário