Breaking News

Crianças e adolescente são resgatados em imóvel cheio de lixo, veja aqui

           📷(Reprodução/TV Bahia)
Uma mulher de 30 anos foi autuada em flagrante por abandono de incapaz e maus tratos contra os quatro filhos na segunda-feira (26), no Engenho Velho de Brotas, em Salvador. 

Os filhos, três crianças de um, cinco e seis anos, e um adolescente de 14, foram resgatados do local, um imóvel cheio de lixo, fétido, sem alimentos em condição de consumo e sem condições de habitação. 

Uma equipe da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local, na Rua Padre Luís Filgueiras, depois de uma denúncia anônima. A ação teve apoio da Polícia Civil e do Conselho Tuetelar de Brotas.

Os filhos ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar. A denúncia dizia que era comum a mãe deixar os quatro trancados na casa quando saía.

O caso foi registrado na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca). A mulher autuada segue à disposição da Justiça. 

Por betonews fonte: Correios
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário