Vídeo: ex-PM reage a prisão por estupro e ainda tenta tomar arma de militar
Um homem, de 40 anos, acusado de tentar de estuprar uma mulher, de 21 anos, em Ipatinga, Minas Gerais, foi preso por policiais militares, na quarta-feira (24). Imagens de um circuito de segurança registraram o momento em que ele reagiu a abordagem e ainda tentou tomar a armar de um dos PMs.
De acordo com o Portal BHAZ, o acusado, que é ex-militar do Rio de Janeiro e lutador de artes marciais, teria acordado a jovem no momento em que ela deixava a faculdade e a convidou para conhecer o estúdio de tatuagem em que ele trabalha. Ao ficar sozinha em uma sala com o homem, ele teria tentado agarrá-la pelas costas. A estudante se desvencilhou e deixou o local às pressas.
A vítima acionou a PM depois do ataque e informou sobre a tentativa de estupro. A partir daí os agentes começaram as buscas pelo homem, que acabou sendo localizado, recebeu voz de prisão, resistiu e ainda tentou fugir, mas após um disparo de taser conseguiu ser imobilizado.
Ainda segundo o portar, o ex- PM teria sido condenado no Rio por furto qualificado, extorsão mediante sequestro, atentado violento ao pudor e tentativa de homicídio triplamente qualificado. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático:
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Nenhum comentário