Breaking News

Semana das Juventudes terá oficina de fotografia, batalha de rap, jogos esportivos e eleição do Conselho da Juventude; programação começa nesta quarta-feira (10), confira

A Praça Rui Barbosa será palco, nesta quarta-feira (10), da abertura da Semana das Juventudes, realizada pela Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS) e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores. A ação é fruto de uma Lei Municipal e terá como culminância a eleição do Conselho da Juventude. Os interessados em integrar a entidade poderão se inscrever, durante toda a programação, com RG, CPF e comprovante de residência.

Neste primeiro dia de evento acontecerão apresentações, bate-papos e batalha de rap. Na quinta-feira (11), Dia do Estudante, será realizada uma Oficina de Fotografia, das 14h às 16h, no Espaço Colaborar/ Biblioteca Maria Feijó . Para participar, é necessário fazer a inscrição AQUI.

Na sexta-feira (12), as atividades serão realizadas na Praça dos Esportes (Avenida Luiz Viana), com a Feira das Juventudes Empreendedoras, das 9h às 18h, e diversos jogos esportivos, das 8h às 17h. No encerramento da Semana, ainda acontecerão apresentações musicais e a posse do Conselho da Juventude. O evento tem emenda da vereadora Luma Menezes.

Confira a programação completa:
Por betonews fonte: Secom
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário