Breaking News

Idosa é encontrada morta e namorado de 22 anos foge com grande quantia de dinheiro

                  Foto: reprodução 
A polícia investiga o caso da lojista Alcione Levandoski, 61, que foi encontrada morta em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A idosa teria mantido um relacionamento recentemente com um homem de 22 anos que, após o crime, desapareceu e enviou fotos e mensagens suspeitas para um amigo.

Alcione morava no andar de cima em seu bar. No dia do crime, ela fechou o estabelecimento às 8h, pois só voltaria a abri-lo à noite. Segundo informações, o namorado dela, William, teria aparecido no local.

Um fato chamou a atenção do único filho da vítima, que mora no Paraná: os gastos com o cartão de crédito, que ele deu para a mãe, chegaram a R$ 2.500 naquele dia, mas Alcione nunca foi às compras sem avisar.
Por volta das 19h, o filho pediu aos vizinhos para ver se a mãe estava bem. Ao chegarem na residência, encontraram Alcione sem vida na cama, havia vários travesseiros que poderiam indicar morte por asfixia.

O dinheiro e os cartões da vítima foram roubados. Além disso, a causa da morte ainda é desconhecida, pois não havia marcas no corpo de Alcione. Seu namorado William é o principal suspeito e tudo indica que ele abordou Alcione por interesse. Após o crime, o jovem desapareceu.

O jovem também enviou fotos para um amigo segurando uma grande quantia em dinheiro. Além disso, ele se despediu do colega e disse que não voltaria a trabalhar. A polícia investiga para descobrir a causa da morte de Alcione e o paradeiro de William.


Por betonews fonte:
 Plu7
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário