Breaking News

Cantor é morto a tiros na porta de casa e vídeo mostra momento da execução; assista

      Reprodução do Instagram 
Um crime assustou a população de Belém, no Pará, na última quinta-feira (4). O cantor paraense Jorge Moraes foi executado a tiros na porta de casa após ser chamado por um desconhecido, que efetuou os disparos à queima-roua depois de ser atendido pelo artista.
Josenilton Cunha Pestana, conhecido como Jorge Moraes, tinha 37 anos, e morava sozinho no bairro Jurunas. Na tarde da última quinta, ao ser chamado na porta, foi surpreendido pelo suspeito que disparou quatro tiros. O cantor não resistiu aos ferimentos e morreu no local, ainda dentro de casa.

Uma câmera de segurança registrou o momento exato do crime. Nas imagens é possível ver o momento em que um carro, da cor prata, para na porta da casa de Jorge, e um homem desce em direção ao portão da residência. Logo em seguida, o cantor aparece e é surpreendido com os disparos. O homem foge em seguida.

Segundo informações do portal G1, a Delegacia de Homicídios investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Científica foi acionada no local, assim como a Polícia Civil, que instaurou inquérito para investigar autoria e possíveis motivações do crime.
Veja o momento 👇



Por betonews fonte:
Bnews 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.

Nenhum comentário