Breaking News

Vídeo: Motociclista é atirado para debaixo de caminhão e escapa vivo, veja o memento desesperador

     Foto: Reprodução do YouTube 
Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que uma motorista abre a porta de um carro, estacionado na via, e um motociclista se choca contra ela, sendo arremessado para debaixo de um caminhão em movimento. Apesar do susto, ele não se feriu gravemente. O acidente ocorreu ontem, na rua Plínio Casado, região central do Rio de Janeiro. Moradores que passavam pelo local prestaram socorro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Pelas imagens é possível ver que o motociclista seguia pela rua, à direita do caminhão. De repente, uma motorista que tinha acabado de encostar o carro abre a porta do veículo e o rapaz da moto acaba se chocando fortemente contra ela. Com o impacto, ele é jogado para o meio da rua e o caminhão, em movimento, passa com a carroceria por cima dele. O caminhoneiro para o veículo e, segundos depois, é possível ver o motociclista se arrastando sob o caminhão, tentando sair debaixo dele.

O rapaz foi encaminhado ao Hospital Celso Martins, em Cachoeiras de Macacu. Segundo informações obtidas pelo UOL junto à unidade de saúde, o homem está bem e continua no hospital, em observação, porém sem fraturas ósseas, apenas com ferimentos leves.
Veja o momento de desespero:


Por betonews fonte:
 UOL 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário