Breaking News

Vídeo mostra momento em que motorista que furou blitz tenta fugir após acidente com sete feridos; assista

                        Foto /Reprodução 
Um acidente grave, na madrugada desta sexta-feira (29), na Boca do Rio, em Salvador, deixou sete pessoas feridas. Um carro capotou e atingiu outro veículo após o motorista que o conduzia furar uma blitz que estava sendo realizada no local. Após o acidente, o condutor tentou fugir do local, momento que foi registrado, em um vídeo enviado ao BNews por uma testemunha, que inclusive, impediu a fuga.

As imagens são do motorista por aplicativo, conhecido nas redes sociais como Atan Uber, que por sinal, é marido da condutora de um veículo atingido no acidente. No vídeo, é possível ver o momento exato em que o homem, identificado como Clébio Silva Correia, de 41 anos, deixa o carro com certa dificuldade e sai andando aparentemente embrigado.

No entanto, ele acaba sendo perseguido pelo marido de uma das vítimas e obrigado a retornar ao local do acidente. Após a confusão, o motorista foi encaminhado para uma unidade de saúde, assim como os outros feridos, e pela manhã foi conduzido para Central de Flagrantes, junto as testemunhas e envolvidos no acidente. 

Veja o momento: 



Por betonews fonte: Bnews 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Fábrica de sorvete e picolé Puro sabor 



Nenhum comentário