Breaking News

Sábado (09) terá anúncio de obras na região da Rua do Catu, fique por dentro



A Prefeitura de Alagoinhas marcou para esse sábado (09), o anúncio de novas obras de infraestrutura para a cidade, e desta vez, os beneficiados serão os moradores da região da Rua do Catu.

Entre as intervenções previstas na localidade estão a pavimentação da Ligação entre o Residencial Urupiara, Brisas do Catu e Parque São Francisco, e das ruas São Gerônimo, São Matheus, Vila Laranjais e da chamada “Rua da Embasa”.

Sempre ouvindo a comunidade, com esse evento, o prefeito Joaquim Neto dá sequência a uma série de anúncios realizados nas últimas semanas, referentes a melhorias na mobilidade urbana, requalificação de equipamentos públicos, e investimentos em Saneamento Básico. Como parte das comemorações do aniversário da cidade, a gestão divulgou obras de pavimentação que serão executadas em diversas vias no entorno dos bairros 2 de julho e Alagoinhas IV, além da conclusão do Esgotamento Sanitário da Vila Paraíso, requalificação da Praça da Brasilinha, recuperação da Passarela da Baixa do Corte, e a construção do Ecoponto, na Central de Abastecimento.

A cerimônia de anúncio de obras na região da Rua do Catu acontece neste sábado (09), às 19h, na praça do Residencial Urupiara, situado no entorno do Parque São Francisco.
Por betonews fonte: Secom
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário