Breaking News

Prefeitura leva asfalto a mais uma rua do Alagoinhas IV

A Prefeitura de Alagoinhas segue promovendo a transformação da infraestrutura da cidade e tem mais pavimentações saindo do papel. O trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) é diário, e neste sábado (30) foi a vez da Alameda 29, a primeira via a receber asfalto, por meio da nova frente de obras lançada pela Prefeitura para beneficiar o Alagoinhas IV.

O pacote de intervenções também inclui a pavimentação de mais 27 alamedas, e das ruas São Paulo, dos Artistas, Padre João Maria, Goiânia, Travessa Rio Branco, além da drenagem da “Rua da Creche” e drenagem e pavimentação do Jambreiro de Cima.

Na região do Alagoinhas IV, já são contabilizado diversos legados importantes da gestão Joaquim Neto para a mobilidade urbana, como é o caso da drenagem e pavimentação da Avenida Rio Branco, e a macrodrenagem da Lagoa da Cavada, além de dezenas de vias requalificadas e pavimentadas.
Os trabalhos seguem em ritmo acelerado. Nas últimas semanas , o barro e a lama também já deixaram de incomodar os moradores de ruas como Nova Viana, na Santa Terezinha, Serrinha, Rua da Ilha, e Travessa Alto do Camaçari, no Barreiro, e serviços de preparação para receber pavimentação estão em andamento nas ruas Flamboyant, São Félix, São Gerônimo, Laranjais, e 2ª Travessa Conselheiro Junqueira, na Rua do Catu, Alto do Camaçari e Esplanada, no Barreiro, Paraíso e Nova República, na Santa Terezinha, Bananal, na Baixa da Candeia, São Paulo e São Luiz, em Alagoinhas Velha, Romana Sales, na Praça Kennedy, Alameda 29 da Alagoinhas IV, Jambreiro de Cima e Parque São Bernardo.

Por betonews fonte: 
 Secom
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Fábrica de sorvete e picolé Puro sabor 



Nenhum comentário