Breaking News

Prefeitura doa bens inservíveis para cooperativas de reciclagem



Um grande volume de objetos entre móveis, eletrodomésticos e produtos eletrônicos do patrimônio municipal, que já estavam sem condições de uso e que não têm valor comercial, estão recebendo a destinação correta. Todo este material foi recolhido em todos os órgãos da prefeitura, armazenado em três galpões, e nesta sexta-feira (22), a Prefeitura iniciou a doação para cooperativas de materiais recicláveis do município. A doação foi regulamentada por Edital de Desfazimento de Bens, voltado para as entidades interessadas.

Logo pela manhã, representantes da Coral e da Cooperc, já estavam no almoxarifado da Secretaria Municipal de Educação, na Paulo Afonso, para a divisão igualitária e retirada dos materiais recolhidos nas escolas e setores da pasta.

De acordo com Ticiane Queiroz, da Coral, essa parceria com a Prefeitura tem grande benefício para a incremento da renda dos associados “Veio em boa hora, porque pagamos as despesas da cooperativa com tudo que a gente vende, a partir da coleta.

“Essa doação vai ajudar a muitas famílias, sem falar da importância de proteger o meio ambiente, porque a gente faz o descarte correto desses materiais”, afirmou Brunessa Figueiredo, da Cooperc.

Fotos : Roberto Fonseca – SECOM



Por betonews fonte: Secom
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Fábrica de sorvete e picolé Puro sabor 



Nenhum comentário