Breaking News

Morre o radialista e narrador esportivo Odilon Júnior, aos 39 anos


       Foto Reprodução do Instagram
O jornalismo esportivo amanheceu mais triste nesta segunda-feira (18). Em um comunicado oficial, a Rádio Tupi informou a morte do radialista e narrador esportivo Odilon Júnior. Conhecido como “locutor vibração”, ele tinha 39 anos e lutava há cinco anos contra um câncer no cérebro. Sua última transmissão ocorreu em fevereiro desse ano, no clássico entre Botafogo e Vasco, pelo Campeonato Carioca.


O narrador começou sua carreira na rádio 107 FM, em Petrópolis (RJ). Já na rádio Grande Rio, narrou seus primeiros jogos. Ele passou também pela rádio Tropical, no início dos 2000 e, em seguida veio para a Rádio Tupi, numa primeira passagem, onde atuou como repórter até começar a narrar, em 2011. Já em sua segunda passagem pela mesma rádio, ele também comandou o departamento de esportes da emissora.

Nas suas redes sociais, a família também comunicou a morte do locutor. “Queridos, nosso amado Odilon Júnior descansou na manhã de hoje, depois de lutar como um guerreiro contra um tumor cerebral. O prognóstico era de 18 meses, ele viveu 5 anos. Nesse tempo, narrou a Copa do Mundo de 2018, voltou para a faculdade, viajou, promoveu a Super Copa Tupi de Futebol Amador (um sonho antigo). Continuou amando e sendo muito amado”, diz um trecho do texto.

A morte de Odilon Júnior repercutiu nas redes sociais. Clubes de futebol, colegas de profissão e admiradores deixaram as suas mensagens e lamentaram a perda tão precoce do narrador. “Muito triste e consternado. Perdi hoje um amigo extraordinário”, escreveu Luiz Penido. “Meus sinceros sentimentos à família e aos amigos próximos do Odilon Junior. Muito triste”, comentou o também narrador Roby Porto. “Com muita tristeza, recebi a notícia do falecimento do nosso colega e companheiro de trabalho, Odilon Júnior, aos 39 anos de idade. Um grande narrador com um talento absurdo!!!”, afirmou o repórter Sandro Gama.

Com muita tristeza, recebi a notícia do falecimento do nosso colega e companheiro de trabalho, Odilon Júnior, aos 39 anos de idade. Um grande narrador com um talento absurdo!!! Um cara do bem. Que Deus conforte toda a família.

Passando pra deixar um forte abraço para a familia, amigos e companheiros da Radio Tupi pelo falecimento do jovem narrador Odilon Júnior. Ver alguem aos 39 anos partir assim tão cedo é muito triste. Que possa fazer a passagem em paz.
Por betonews fonte: portal da definição 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Fábrica de sorvete e picolé Puro sabor 

Nenhum comentário