Breaking News

Menino morre após passar 1 ano com prego no pulmão, acompanhe o caso

                Reprodução Redes Sociais
Um garoto de apenas 3 anos, de Canavieiras, cidade do sul da Bahia, morreu após passar por uma cirurgia para retirada de um prego no pulmão, que já estava lá há cerca de um ano. Os pais levaram a criança ao hospital várias vezes, mas nunca foram informados da existência do objeto dentro de Cauan Araújo Conceição. 
Em junho de 2021, seus pais, Clarice Araújo e Cosme Conceição, perceberam que ele teria engolido um objeto, mas não conseguiram identificar o que era. O pai então levou a criança até o Hospital Municipal da sua cidade natal, mas após tomar medicação o menino foi mandado para casa. 

Depois disso, Cauan foi levado ao hospital várias vezes, sempre com as mesmas dores. Clarice contou que, com o passar do tempo, os sintomas ficaram mais intensos. A penúltima entrada do garoto no hospital da cidade foi no dia 27 de junho e a médica que o atendeu disse à família que ele estava com sintomas de asma. Assim como nas vezes anteriores, não foi solicitado nenhum exame médico, ela receitou medicamentos, passou uma nebulização e liberou a criança de volta para casa.

Com o agravamento das dores do filho, um exame de raio-x particular foi realizado, onde identificaram a gravidade do problema. A família então retornou com o garoto para o hospital, e a criança foi regulada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Lá o garoto passou por uma cirurgia para retirar o prego. Os médicos identificaram que o material havia perfurado os dois pulmões de Cauan, que chegou a ficar internado dois dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.
Por betonews fonte: Bnews 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário