Breaking News

MAIS UM CASO ENVOLVENDO MÉDICOS: Dezenas' de pacientes denunciam médico preso por abuso sexual durante consultas, veja como

                Foto/ arquivo pessoal 
O ginecologista Ricardo Teles Martins, 45 anos, foi preso no dia 7 de julho, no Bairro José Bonifácio, em Fortaleza, por suspeita de abusar de pacientes durante consultas na cidade de Hidrolândia, no interior do Ceará. Depois da repercussão do caso, "dezenas" de mulheres procuraram a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, unidade responsável pelo caso, para denunciar o médico, de acordo com a Polícia Civil.

O caso 
O caso veio à tona em maio deste ano, após a denúncia da técnica de edificações Carla Carvalho, 18 anos, que relatou em uma publicação na rede social que o médico fez perguntas eróticas, a agarrou e tentou pegar nas partes íntimas dela durante uma consulta em um posto de saúde.

No relato feito à época, Carla Carvalho disse que procurou a UBS Cosma Maurício da Silva, em Hidrolândia, no dia 3 de maio, com um quadro mastite, uma inflamação aguda nos seios, devido ao pós-parto e foi atendida por Ricardo Teles, o mesmo que fez seu parto.

Segundo Carla, Ricardo começou a fazer o procedimento nos seios dela, mas depois de um certo tempo passou a se encostar nela e fazer perguntas de cunho sexual e chegou a perguntá-la se poderia chupar os seios dela para parar o vazamento do leite.

Ainda de acordo com a técnica de edificações, ela estava na maca quando o médico começou o assédio, depois disso, ela se sentou em uma cadeira e o profissional tentou agarrá-la e pegar nas partes íntimas dela.

Após consegui fugir das investidas do ginecologista, a jovem disse que foi para casa bastante abalada e relatou o ocorrido para a mãe, que incentivou a fazer a denúncia. No dia seguinte ela procurou a Delegacia Municipal de Santa Quitéria e denunciou o caso.

Qual a quantidade de vítimas?

Com a repercussão da denúncia de Carla, outras duas mulheres também procuraram a polícia no dia 4 de maio e registraram um Boletim de Ocorrência contra o ginecologista.

Segundo a Polícia Civil, além das três mulheres, outras três vítimas procuraram a Delegacia Municipal de Hidrolândia e também denunciaram abusos praticados pelo ginecologista. Com isso, o número de vítimas de Ricardo Teles já chega a seis.

De acordo com a Polícia Civil, o ginecologista foi autuado pelo estupro da paciente Carla Carvalho, a primeira a denunciá-lo.

Por betonews fonte:
 Bnews 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário