Breaking News

Mãe e recém-nascidoo morrem em grave acidente, veja

               Reprodução/Redes Sociais
Um grave acidente aconteceu na rodovia PI-140 e resultou na morte de oito pessoas e deixou outras cinco feridas. Dentre as vítimas está Francidalva Ferreira e seu filho recém-nascido, ela havia dado à luz há poucos dias nos Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano (PI) e retornava para cidade de Itaueira (PI). 

Um carro da prefeitura de Itaueira foi enviado para buscar mãe e filho no hospital, pois não havia a necessidade de a mulher e o bebê serem transportados em uma ambulância. Na volta para casa, ocorreu a colisão entre o veículo da prefeitura e outros dois carros no KM 56 da PI-140, próximo ao povoado Estocado. O carro da prefeitura e outro automóvel pegaram fogo após a batida.

“O Hospital de Floriano está sempre em contato conosco para informar sobre a alta dos pacientes para ter uma rotatividade nos leitos. Nesses momentos de felicidade, a pessoa quer voltar para casa o quanto antes e, por este motivo, foi enviado o carro”, declarou a administração do hospital de Itaueira ao g1.

O pai do bebê também estava no veículo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Tibério Nunes. Não há informação sobre o estado de saúde dele. 

As vítimas do acidente foram identifcadas como: Doraci Pereira da Silva, Jaqueline da Silva Santana, Jorgina da Silva Santana, Milena Rodrigues, Rafael dos Santos, Haroldo Carvalho da Silva, Francidalva Ferreira, além do recém-nascido. Sete morreram carbonizadas e ma foi encontrada morta no meio da estrada.

Por betonews fonte: BNews 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário