Breaking News

Mãe dá à luz bebê, olha para o seu marido e diz: “Me desculpe”, o que será que aconteceu? vamos descobrir


Eliza começou a chorar quando finalmente ouviu o choro de seu bebê recém-nascido. Ao dar à luz, ela estava exausta e mal podia acreditar que finalmente tinha acabado o sofrimento do parto. A enfermeira colocou a criança no peito de Eliza. Finalmente, ela estava segurando-a em seus braços.

Eliza olhou ao redor da sala e perguntou: “Onde está Ben?”. Seu marido, Ben, parecia ter desaparecido. Então Ben entrou no quarto, o rosto de Eliza ficou pálido e ela soube imediatamente que tinha que abrir o jogo. Ele caminha até Eliza, segura a mão dela e então ela diz: “Me desculpe”. O motivo é inimaginável.

A mentira mais difícil

Eliza ainda estava se recuperando após o parto difícil. Mas quando ela viu seu marido Ben com seu bebê recém-nascido nos braços, seu sentimento de alegria rapidamente se transformou em grande tristeza. Este deveria ter sido o início da vida perfeita que ela sempre havia imaginado. Mas ela tinha vergonha de ter mentido para chegar até ali.

Ele se parece comigo, eu não posso acreditar", proclamou emocionalmente Ben. O coração de Eliza afundou imediatamente. Ela sabia que não poderia manter seu segredo escondido por muito mais tempo agora. Ele tinha que saber a verdade...

O jovem casal queria mais do que tudo ter uma grande família. Era um sonho que ambos tinham desde a infância. Alguns meses após o casamento, o casal começou a tentar ter seu primeiro filho, entusiasmado pela vida e pelo lar que começariam juntos como uma família. Mas algo estava errado... Eles tentaram por quase dois anos, sem sucesso!


Uma situação estranha

O bebê foi levado para testes básicos de recém-nascidos e Ben o seguiu para poder olhar através da janela. Ele simplesmente não conseguia tirar os olhos do menino. Era seu filho! Ele estava tão entusiasmado. Então a enfermeira o informou que ele podia ver Eliza agora porque ela estava muito melhor. Este estava se tornando o melhor dia da vida de Ben.

Ben foi rapidamente para seu quarto, pronto para compartilhar a felicidade com sua amada. Mas quando ele entrou, ficou completamente surpreso quando viu seu irmão mais velho lá. Por que seu irmão estava lá antes que Ben estivesse? O clima era um pouco estranho.

O segredo

O clima na sala era muito estranho. O irmão de Ben mal conseguia olhá-lo nos olhos e as lágrimas rolavam pelo rosto de Eliza. Era óbvio que Ben não estava entendendo o que acontecia ali. Ele exigia saber o que diabos estava acontecendo.

Explicação

Eliza e o irmão de Ben, entre todas as pessoas, começaram a explicar. Eliza nunca havia realmente submetido sua escolha do doador. Ela só queria tanto um filho de Ben que só havia uma outra opção que ela podia pensar. Ela havia então estendido a mão para usar o irmão de Ben como doador de esperma para obter a combinação genética mais próxima possível do seu marido.


A resposta final

Eliza acabou arquitetando tudo isso também com o banco de esperma. Ninguém mais sabia. Nem mesmo os pais de Ben. Eliza tinha tido tanto medo da reação de Ben o tempo todo, e foi por isso que ela o pressionou a não ir investigar a identidade do doador. Mas então Ben reagiu de uma forma que ela nunca esperava.


Ben ficou realmente muito contente. Sim, ele definitivamente não teria aprovado se lhe tivessem perguntado na ocasião. Mas agora, tendo segurado seu filho e sabendo que na verdade era de seu sangue, a coisa toda parecia certa. Joshia permaneceu apenas uma figura de tio, o que era bom para todos. Eliza e Ben estão felizes com a forma como tudo correu. Eles gostam de cada segundo de criar seu filho, Josh, em homenagem ao tio.

Por betonews fonte::They monthee
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Fábrica de sorvete e picolé Puro sabor 



Nenhum comentário