Breaking News

Irmãos são presos em Camaçari com mais de 5 mil cenas de exploração sexual infantil

                      (Divulgação)
Dois irmãos foram presos na manhã desta quarta-feira (13) no distrito de Parafuso, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, por armazenar e compartilhar mais de 5 mil cenas de exploração sexual com crianças e adolescentes. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) durante a operação Acalanto.

“Os irmãos estavam sendo investigados pelo Ministério da Justiça, pela divulgação de cenas sexuais. No cumprimento do mandado, identificamos o vasto material e prendemos a dupla em flagrante. Apreendemos também os aparelhos eletrônicos para perícia”, explicou a titular da Dercca, delegada Simone Moutinho. 

Os nomes dos irmãos não foram divulgados, por conta da Lei de Abuso de Autoridade.

A operação começou nacionalmente no dia 13 de junho para combater crimes de violência contra crianças e adolescentes em todo Brasil. Na Bahia, já foram cumpridos 11 mandados de prisão, realizadas 16 prisões em flagrante, instaurados 149 inquéritos e solicitadas 15 medidas protetivas. Além disso, 339 vítimas passaram por orientação especializada.

Participaram da operação policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), através da Dercca, o Departamento de Polícia do Interior (Depin) e a Assessoria Executiva de Operações de Polícia Judiciária (AEXPJ).

Por betonews fonte: Correios 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.


Nenhum comentário