Breaking News

Homem vai roubar banco, mais fica entalado no teto durante fuga, veja o caso

                   Divulgação/ PF
Um homem foi preso em flagrante ao tentar roubar uma agência da Caixa Econômica Federal na Zona Sul de Recife, em Pernambuco, nesse sábado (16). O bandido ficou entalado no teto da agência ao tentar fugir e foi socorrido pelos policiais que o prenderam.

De acordo com o G1, o criminoso, de 28 anos, já tinha passagem pela polícia por três furtos, sendo duas agências bancárias Bradesco e Itaú. Durante o assalto, o homem ativou o sistema de segurança que libera uma cortina de fumaça e aciona a Polícia Federal.

Ao chegar no local, a equipe da PM encontrou gavetas reviradas, papéis pelo chão e o criminoso preso no teto do banco da cintura para cima enquanto tentava fugir. Com ele foi apreendido dois parelhos de comunicação por rádio que também pertenciam ao sistema de segurança do banco.

Via de regra, a maioria dos casos que a gente recebe na Polícia Federal tem toda essa ocorrência criminosa de ser usuário de droga, que rouba esses pequenos objetos para poder vender e comprar droga", disse Giovani Santoro, chefe de comunicação da Polícia Federal de Pernambuco.

O bandido foi preso e encaminhado para sede da PF, no centro da capital para interrogatório, mas ele se manteve calado. Segundo a polícia ele vai responder pelos crimes de "furto qualificado com rompimento de obstáculo e, caso seja condenado, poderá pegar penas que variam de 2 a 8 anos de reclusão, além de multa".

Em seguida, ele foi conduzido ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife onde ficará à disposição da Justiça Federal.


Por betonews fonte:  Bnews 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Fábrica de sorvete e picolé Puro sabor 

Nenhum comentário