Breaking News

Homem é morto por amigo após tiro por acidente durante caça ilegal


     Imagem: Polícia Militar de Santa Catarina/Divulgação

Uma caça ilegal terminou em morte na madrugada de domingo (17) para uma dupla de amigos de Lebon Régis (SC), a 370 quilômetros de Florianópolis. Fernando Corrêa, 35, faleceu após, segundo a polícia, levar um tiro acidental disparado pelo amigo, Sidinei Malaquias Albuquerque, 42, que atirou em direção a um animal silvestre, mas errou o alvo.

O tiro acertou a cabeça da vítima, popularmente conhecido no município como "Borracha da Copercampos", que morreu ainda no local. O autor do disparo deve responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Lebon Régis, o homem chamou os bombeiros e a PM e apontou onde estava o corpo da vítima. Ele relatou que caçava com o amigo numa região de mata no interior do município e que, por descuido — ao disparar a arma em direção a um "veado-campeiro" — errou o alvo e atingiu a cabeça da vítima.

Segundo a polícia, o homem contou ainda que, no momento do tiro, estava a uma distância de cerca de 100 metros da vítima e ao avistarem o animal nas redondezas Fernando deu um primeiro disparo em direção ao animal. Ele fez o mesmo na sequência para tentar acertar o bicho, mas por conta da escuridão noturna, somada ao fato de o amigo estar com uma roupa camuflada, não conseguiu enxergá-lo e acertou o tiro na testa dele.

Por betonews fonte: Uol
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Fábrica de sorvete e picolé Puro sabor 

Nenhum comentário