Breaking News

Chegou agora é definitivo:Sinal digital da TV Aratu, afiliada do SBT, chega a Alagoinhas

Logo da TV Aratu. Foto: Reprodução

O tão esperado sinal digital da emissora foi ativado oficialmente, nesta quinta-feira (30), depois de um período de testes
Excelente notícia para os telespectadores da TV Aratu/SBT na cidade de Alagoinhas. O tão esperado sinal digital da emissora foi ativado oficialmente, nesta quinta-feira (30.6), depois de um período de testes.
Para assistir a emissora com a melhor qualidade de som e imagem gratuitamente, é preciso fazer uma busca automática na TV digital ou conversor, para encontrar o canal 6.1.
No ar desde 15 de março de 1969, a TV Aratu, emissora do Galinho, é a segunda televisão mais antiga da Bahia, e foi a primeira a transmitir a programação em cores.
A TV Aratu vem trabalhando fortemente para expansão do seu sinal no interior do Estado, e sua chegada em Alagoinhas, significa muito, pois a cidade que completa 169 anos, no sábado, 2 de julho, de acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, é uma importante praça no PNT (Painel Nacional de Televisão).
Com este presente, a população de Alagoinhas terá oportunidade de assistir os programas de entretenimento, esporte, notícias e outros, produzidos pela TV Aratu, e a honra de prestigiar um dos apresentadores do canal, o conterrâneo, jornalista Pablo Reis, que é filho do ex-prefeito de Alagoinhas e radialista, Chico Reis.
Por betonews fonte: Movimento linha verde 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.



Nenhum comentário