Breaking News

Cantor famoso pula do palco e desmaia no meio do show; veja vídeo

         Reprodução/ Instagram
MC Cabelinho passou por um sufoco e tanto durante um show no Rio de Janeiro, no último domingo (24). O cantor pulou no meio do público, mas acabou caindo e passando mal, sendo socorrido pelos seguranças após desmaiar. 

O artista se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais, tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde. “Só para falar que eu estou bem. Mano, vocês não sabem o que aconteceu. Eu tava fazendo o meu show na The Choice, eu inventei de pular no público”, começou.

Como geral fala, como já fiz outras vezes, mas dessa vez deu ruim de verdade, mano. Eu comuniquei meus seguranças. Falei ‘ó, vou pular, fica na atividade que eu vou pular no meio do público’. Mano… quando eu pulei, mano, esquece. Veio uma multidão de crianças em cima de mim. Quando eu menos esperei, já tinha criança debaixo de mim”, completou.

"Uma multidão ali, e eu não estava conseguindo subir de jeito nenhum. E tinha criança debaixo de mim pedindo socorro. Eu estava tentando ajudar, mas estava precisando de ajuda também. E quem não sabia estava pulando em cima de nós, cantando junto. Mano, foi cena de terror ali. Com todo respeito, fiquei com falta de ar, tá ligado? Desmaiei, tá ligado? Cheguei no camarim já zonzo com a equipe de bombeiro lá me ajudando. Mano… enfim, mano, estou bem”, afirmou"

O funkeiro terminou o pronunciamento pedindo desculpas aos fãs pelo incidente. “Peço desculpa, porque na hora do show é foda. O público estava lindo, a gente fica empolgado. Os seguranças vieram rápido para me ajudar ali. O bagulho é sério”, finalizou.

Veja o momemto:



Por betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Fábrica de sorvete e picolé Puro sabor 



Nenhum comentário