Breaking News

Aterrorizante: Homem mata irmão a golpes de machado durante briga


                  Reprodução/Freepik
Um homem de 34 anos, identificado como Givaldo José Bem Vindo, foi morto pelo próprio irmão que, com um machado em mãos, desferiu golpes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O homicídio aconteceu no final da tarde de segunda-feira (25), em uma fazenda da zona rural de Belém do São Francisco, cidade do interior do Pernambuco.

De acordo com informações de sites locais, o agressor, que não teve a identidade divulgada, decidiu atacar o próprio irmão com o machado após um desentendimento entre eles. O teor da briga, que teve início por volta das 17h, não foi informado.

Policiais foram acionados para atender a ocorrência. Chegando na residência da fazenda, os agentes encontraram a vítima sem vida. O suspeito já não estava mais no local. Ele estava foragido até o final da manhã de terça (26).

Outro crime

No último dia 12, um homem foi preso pela polícia após sair do estado do Ceará para matar o próprio irmão, de 26 anos, durante um culto em uma igreja evangélica da cidade de São Sebastião do Paraíso, no interior de Minas Gerais. 

A vítima identificada como Kauê Alves dos Santos estava dentro da igreja quando o irmão, que não teve o nome divulgado pela polícia, invadiu o espaço, apontou uma arma de fogo em direção à cabeça do jovem e fez três disparos. Após os tiros, ele fugiu do local e entrou em um carro, onde outras pessoas o esperavam.

Quando foi pego pelos policiais, na companhia de mais três pessoas, todas seus parentes, o homem confessou que matou o irmão. Ele argumentou que atirou contra a vítima porque ela é suspeita de ter atirado em um sobrinho deles, uma criança de sete anos, ferida com um tiro na cabeça, em março deste ano, também em São Sebastião do Paraíso.

Por betonews fonte: Bnews
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Fábrica de sorvete e picolé Puro sabor 



Nenhum comentário