Breaking News

Irônico: Agente de trânsito cai ao tentar conduzir moto embriagado (VÍDEO)

Um agente de trânsito foi flagrado tentando conduzir uma motocicleta em estado de embriaguez na cidade de Ipu, no interior do Ceará. As imagens, que mostram o homem cambaleando e caindo ao tentar subir no veículo, foram compartilhadas nas redes sociais na última quarta-feira (27).

O vídeo mostra o homem à paisana, parado em uma das vias do município. Em determinado momento, ele tentar pilotar a moto, mas se desequilibra e cai na pista.

Conforme a Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu, o agente etá afastado das funções desde maio de 2021, devido a problemas com álcool, e atualmente exerce atividades administrativas em outras instituições.

De acordo com o órgão, o homem está fazendo acompanhamento psicológico no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade, inclusive, com uso de medicamento controlado.

A Autarquia informou ainda, que durante o período de afastamento o agente já se envolveu em outras infrações de trânsito, estando atualmente respondendo a processos administrativos e criminais.

“Não existe, até a presente data, qualquer determinação judicial que proíba o servidor de exercer atividades administrativas e/ou a perda da sua Carteira Nacional de Habilitação por pontuação”, afirmou a AMCI.

Tentativa de conduzir moto embriagado:


Por betonews fonte:
 Salvador Notícias 
Afrodisíaco restaurante e pizzaria.
Faça já o seu pedido acessando o nosso link, cadastre-se, é rápido e prático: 
Fique por dentro de tudo que acontece em Alagoinhas e Região, na Bahia, no Brasil e no mundo👇👇
Acesse este link para entrar no nosso grupo de Whatsapp:
Para fornecer ou receber informações acesse o link acima.
Fábrica de sorvete e picolé Puro sabor 



Nenhum comentário